
Um grande projeto para marcar uma grande data: assim pode ser definido o lançamento do livro "Somos F*das" que reúne relatos de mulheres empreendedoras dos mais diversos perfis e áreas que estão conseguindo superar os muitos desafios deste começo de século.
Produzido pela Rede Conexão Mulher, rede de empreendedorismo feminino comanda por Catarina Coelho, e por Maiza Silva, o livro tem um capítulo entitulado "Só se vive muitas vezes", escrito por Débora Prates.
Lançamento!!!

Inspiração fora da curva. "Somos F*das" é uma provocação ao discurso que na contemporaneidade tende a minimizar as histórias que emergem do empírico da Mulher, a qual para se desconstruir precisa, de fato, sair de um percurso não só físico, mas também neuronal. Nesta obra, as máscaras foram ao chão a fim de desnudar narrativas e revelar caminhos que podem promover Transmutação, ação esta que vai para além do ato de puramente existir.
Priscila Goes Doutoranda em Estudos Culturais Editora executiva da PG Editorial
Histórias conectam pessoas e, mais do que isso, fortalecem nossas expectativas e diminuem o tempo, na maioria das vezes, um árduo período, o qual levamos para concretizar nossos sonhos.

Em "Somos F*das", 22 mulheres revelam, sem medo de julgamentos, a maneira como construíram suas identidades, por meio de suas vivências pessoais, profissionais, formações e percepções. Os caminhos que percorreram foram muitos, mas a jornada de cada uma delas, sem dúvidas, foi única.
Maiza Silva Editora do Grupo Rede Conexão Mulher
Várias personalidades, suas renúncias e visões de liberdade. Neste livro, há os processos de transição e a quebra de paradigmas revelados por Mulheres F*das. Nota-se que, em alguma etapa da vida, faz-se presente a necessidade do domínio próprio para a reconstrução das prioridades e valores. Nos enredos de "Somos F*das", os estímulos e habilidades são como aceleradores na realização pessoal e profissional. Mulheres que, a seu tempo, construíram um lugar no mundo, suas próprias vidas. Pollyanna Leal Relações Públicas do Grupo Rede Conexão Mulher